quinta-feira, 21 de julho de 2011

famosos que gostam da saga crepusculo.

                          
                                                 
Dakota Fanning,atriz (antes de descolar um papel em lua nova).                                    
"Eu amo a série de livros da Stephenie Meyer".                                  
                                  
                                       
Miley cyrus,atriz e cantora.                     
"Dei um abraço no Rob hoje.Ele é tão bonitinho...!"                                                       
                                         
                                                          
Demi Lovato,atriz e cantora                        
"Eu amo Taylor Lautner,mas adoro o personagem Edward,então,devo admitir que sou team Edward.                        
                                                                                   
                               
Emma Watson,atriz de Harry Potter                
"Eu adoro os livros da saga crepusculo.Fiquei deprimida quando terminei de ler todos,porque eu pensei:"Meu Deus,o que vou fazer agora?".                                                           
                                    
                             
   Nick Jonas,dos Jonas Brothers.                    
"Se os produtores nos chamassem para participar de um dos filmes da saga ,seria ótimo".                       
                                                                          
                                        


                                                  

Um comentário:

  1. emma watson gosta de twilight mais nao foi ela que falou que twilight promove sexo

    ResponderExcluir