segunda-feira, 8 de agosto de 2011



 

Taylor, Kristen e Robert Serão Amigos para Sempre ?

Será que o trio de Twilight viraram tão amigos assim? Confira:
 
Taylor Lautner será amigo de Robert e Kristen para sempre!
O ator bonitão que interpreta o lobisomen Jacob Black na Saga Twilight, revelou que uma das melhores coisas do filme foi conhecer Kristen Stewart e Robert Pattinson, e disse que eles permaneceram sempre por perto.
Ele disse ao Hollywoodlie.com: “Meus presentes de despedida foram as nossas amizades, amizades ao longo da vida. Nós nos damos muito bem. Nós definitivamente vamos continuar a passar um tempo juntos. Se nós estamos promovendo esses filmes ou o que quer….
“Havia lágrimas no rosto de todos no último dia de gravações. Eu fui o único que previ que esse último dia seria emocionante.”
Taylor já havia revelado que tinha sentimentos mistos sobre o fim da Franquia.
Ele disse: “Eu acho que é uma mistura de emoções, com certeza.”
“Metade de mim diz, ‘Isto é um alívio. Fico algum tempo fora, eu tenho que passar algum tempo com a família e amigos e fazer outras coisas’, mas a outra metade diz, ‘Isto é tão estranho.” Eu estive filmando com estas pessoas por anos, assim que é definitivamente uma chatice. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário